:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter desconto

:
:
:
O seu código de boas-vindas

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

ESCOLHA O SEU PAÍS

Selecione o país como destino de envio e escolha o idioma

Termos e Condições

  • 1 - CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

    Os presentes termos têm por objetivo definir as Condições Gerais de Venda entre a Jomotos e o utilizador, sendo as únicas aplicáveis entre as duas partes.
    Ao usar e efetuar uma compra no site Jomotos, o utilizador:

    • Declara que leu e aceitou plenamente estes Termos e Condições;
    • Declara que tem, pelo menos, 18 anos de idade;    
    • Não fará uso inadequado ou fraudulento deste site;
    • Aceita que será a legislação portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva comunitária ou tratado Internacional.

    A Jomotos reserva-se ao direito de atualizar ou modificar estes Termos e Condições a qualquer momento, sem aviso prévio. Por este motivo, aconselhamos ao utilizador a sua leitura sempre que utilizar este site.
    Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os Termos e Condições e/ou a Política de Privacidade, por favor entre em contacto connosco através do formulário de contacto.

    A venda de produtos através deste site é efetuada sob o nome Jomotos com morada:

    JOMOTOS - Comercialização de motos, Lda
    IC2 - Matos da Ranha
    3100-762 Pombal

  • 2 - MÉTODOS DE PAGAMENTO

    A Jomotos tem disponíveis os seguintes métodos de pagamento: Visa, Mastercard e Paypal.
    Para pagamentos com cartão de crédito, o débito será efetuado imediatamente após o registo da encomenda.
    Todas as transações são encriptadas e 100% seguras (para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade).

  • 3 - LOCAIS E PRAZOS DE ENTREGA

    As compras na loja online da Jomotos podem ser efetuadas em todos os países.

    A expedição das encomendas só é efetuada pelos nossos serviços após a confirmação do respetivo pagamento.

    Estas serão entregues na morada indicada pelo cliente. O fornecimento de dados errados é da inteira responsabilidade do cliente e pode dar origem a custos adicionais.

    Se o cliente pretender enviar encomendas para mais do que uma morada, deverá efetuar processos de compra separados.

    Neste caso, cada encomenda tem associado um custo de expedição.

    A previsão de entrega das encomendas é efetuada:

    Após confirmação do pagamento da sua encomenda será enviado um e-mail com a data prevista de entrega por parte dos nossos técnicos.
    Caso o prazo de entrega exceda os 10 dias uteis reserva-se o direito de restituição do valor do produto para a conta do cliente.

    Para informações sobre entrega de encomendas em outros destinos, por favor entre em contacto através do formulário disponível no site.
    Sempre que possível, a Jomotos efetua as entregas de encomendas dentro dos prazos indicados. Estes poderão ser ligeiramente superiores durante períodos de festividades, feriados e mediante o STOCK.

  • 4 - CUSTOS DE ENVIO

    Os custos de envio serão adicionados durante o processo de compra e variam de acordo com o valor da encomenda e o local de entrega.

    Oferta dos portes em compras superiores a 300€.

A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na atualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.