Entregas & Devoluções

Existem vários procedimentos para a realização de trocas ou devoluções e, a seguir, descreveremos as características de cada, bem como as suas condições.

  • Trocas e devoluções

    Troca: considera-se uma troca a substituição de um artigo por outro
    Devolução:  com origem numa falha ou defeito do artigo ou devoluções com origem numa decisão pessoal do cliente - devoluções por desistência.

    No caso da loja online, é indispensável incluir a fatura para a troca ou devolução.
    No caso da loja física, é indispensável a apresentação do talão de compra para a troca ou devolução.

  • Devolução de produtos defeituosos

    Todos os artigos que forem devolvidos devem ser colocados dentro da embalagem original, nas mesmas condições em que foram enviados. Em nenhum caso se admitem devoluções de roupa interior e capacetes nem de outros artigos de coleções especiais em que se tenha especificado não serem admitidas trocas ou devoluções, à exceção de artigos defeituosos ou com falhas.

  • Devoluções por desistência

    O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias úteis (Conforme Dec.. lei 29/2014 de 14 Fevereiro e lei 47/2014 de junho) após a recepção do produto. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que: os produtos não tenham sido lavados ou utilizados, mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas, não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação e estejam completos.
    O cliente tem o direito a experimentar as roupas, as luvas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.

  • Custos de devolução

    As trocas ou devoluções por falha ou defeito não apresentam qualquer custo para o cliente.

    No caso das devoluções por desistência, o cliente deverá assumir as despesas de envio geradas por esse processo. Estas despesas de envio serão descontadas do montante de compra original dos artigos na devolução.

    Procedimento: entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente, ligando 236 949 550, ou através do endereço de correio eletrónico geral@jomotos.pt, e passaremos a recolher a sua compra na direção de entrega que indicou.

    A Jomotos reembolsará o cliente pelo montante correspondente, no prazo de 30 dias de calendário a partir da receção da notificação, de acordo com as condições descritas anteriormente. A devolução será realizada através do mesmo meio de pagamento com o qual foi feita a compra.

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