FAQ'S

Encontre aqui as respostas às perguntas mais frequentes.
Para qualquer outra dúvida ou informação adicional, contacte-nos.

  • Onde posso receber a minha encomenda?

    Pode receber a sua encomenda em casa, via transportadora, ou levantando numa das nossas lojas.

  • Onde posso obter a fatura da minha encomenda?

    Pode obter a fatura na área de cliente, via e-mail ou juntamente com a sua encomenda.

  • Enganei-me no número e quero alterar o tamanho

    Não é possível alterar uma encomenda após esta estar finalizada.
    Caso a sua encomenda seja apenas de um artigo e ainda não tenha efetuado o pagamento, por favor contacte-nos solicitando o cancelamento da sua encomenda e indicando o número da mesma.
    Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a sua encomenda e proceder a um processo de troca ou devolução.


  • Como faço para cancelar uma encomenda?

    Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar ainda não tiver sido realizado, a sua encomenda pode ser cancelada. Para o efeito deve contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
    Se o processo de envio da encomenda já esteja em curso, terá que proceder consoante a nossa Politica de devolução.

  • Enganei-me na morada de entrega, como faço para alterar?

    Entregas em Portugal
    Caso tenha feito a sua compra na sua conta de cliente, verifique em que estado está a sua encomenda na “Área de Cliente” no menu “Compras realizadas”.
    Se a encomenda estiver no estado “em pagamento”, “rececionada”, “em separação”, contacte-nos através do formulário para alteração da morada.
    Se a encomenda estiver no estado “separada” ou “em trânsito”, aguarde a sms com o número de guia de transporte e data de entrega da sua encomenda e contacte diretamente a transportadora solicitando a alteração da morada de entrega.

    Entregas na Europa
    Caso tenha feito a sua compra na sua conta de cliente, verifique em que estado está a sua encomenda na “Área de Cliente” no menu “Compras realizadas”.
    Se a encomenda estiver no estado “em pagamento”, “rececionada”, “em separação”, contacte-nos através do formulário para alteração da morada.
    Se a encomenda estiver no estado “separada” ou “em trânsito”, aguarde a sms com o número de guia de transporte e data de entrega da sua encomenda e contacte diretamente a transportadora solicitando a alteração da morada de entrega.
    Caso tenha efetuado a encomenda como cliente não registado por favor contacte-nos através do formulário para verificarmos o estado da sua encomenda.

  • Terei de pagar taxas extra da minha encomenda?

    A taxa do IVA já está incluída no preço dos artigos, como mostra em todas as páginas do site.

  • As informações do meu cartão de crédito são guardadas na página?

    Não, nós não guardamos informações do seu cartão de crédito.
    Estes dados são utilizados somente para o seu processo de encomenda.

  • Métodos de pagamento

    Cartões de crédito (Visa e Mastercard), MB Way e PayPal

  • Perdi ou não me lembro da minha palavra-passe.

    Neste caso, vá para «Já é cliente mas não se recorda da palavra-chave?».
    Em seguida, será enviado através e-mail um link e poderá criar uma nova palavra-passe.

  • Qual o número de telefone do serviço de atendimento ao cliente e os seus horários de atendimento?

    Pode contactar-nos por telefone de seg.-sex. das 9-19h através do número de telefone 236 949 550

  • Tenho custos por efetuar uma troca ou devolução?

    Na nossa loja online a troca ou devolução da sua encomenda efetuada dentro da União Europeia é gratuita, sendo o agendamento da recolha feito automaticamente com a transportadora após concluir o processo de troca ou devolução. No final do processo receberá um email de confirmação do seu pedido de troca ou devolução.
    Caso tenha efetuado a sua encomenda para um país fora da União Europeia o processo é controlado por um parceiro externo.

  • Em caso de devolução, como recebo o valor que paguei?

    O reembolso é feito no mesmo método de pagamento que utilizou para a realização da encomenda, sendo o valor reembolsado para a conta do seu cartão de crédito ou Paypal. Caso tenha pago por referência Multibanco ser-lhe-á solicitado por email o seu NIB para o reembolso.
    Caso tenha alguma questão ou problema relacionado com o processo de reembolso, por favor contate-nos através do número de apoio ao cliente indicando o número da sua encomenda e a sua questão.

  • Como posso saber qual o meu tamanho de comprimento de perna?

    Para saber qual o tamanho perfeito para si deverá ver o guia de tamanho da marca desejada. Para isto basta selecionar um produto e selecionar o guia de tamanho.

  • Como posso saber se um artigo está disponível na Loja Online?

    Todos os artigos disponíveis para compra na nossa loja online estão exibidos no nosso website.
    Caso tenha alguma questão sobre este tema poderá contatar-nos através do número de apoio ao cliente com os seguintes contactos e horários:

    Telefone: 236 949 550 De Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados)

    E-mail: geral@jomotos.pt

    Contacto Apoio ao Cliente
    O Serviço de Apoio ao Cliente da Jomots está disponível para esclarecer as suas dúvidas, fornecer informações e receber sugestões.

  • Não consigo utilizar um desconto num artigo de promoção.

    Os descontos não são acumuláveis com outros descontos, campanhas ou promoções, não sendo válidos sobre artigos de promoção, saldo ou outlet.
    Caso se trate de um desconto de uma campanha, por favor consulte no regulamento da campanha as suas condições.
    Caso tenha alguma questão adicional sobre este tema poderá contactar-nos através deste formulário.

  • Posso pagar na moeda do meu país?

    Sim, isso é possível.
    Em seguida, o nosso sistema ajusta a moeda nacional correspondente.
    Assim que concluir a encomenda, o montante final é exibido na moeda selecionada.

  • Qual é o período de garantia?

    O período de garantia legal é de 2 anos.

  • Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

    Os prazos de entrega dependem da disponibilidade dos artigos em questão. Os prazos de entrega são de entre 2 e 3 dias úteis para os envios destinados a recolha na loja. O prazo para os envios por correio, é de entre 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental. (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira ou outros países europeus). Também pode depender do stock, mas nas 24 horas seguintes à encomenda (sendo dias úteis) receberá um e-mail com a previsão de chegada da encomenda.

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